quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Trabalhos não-facultativos

Devido a grande demanda de trabalhos da faculdade, estou com menos tempo pra tudo, principalmente pra postar na net. Como bom nerd, supõe-se que eu estude ao menos quatro horas por dia (e mais duas só de javascript ou álgebra). Supõe-se, porque dedico mais tempo a dormir, jogar e ler conteúdos diversos do que estudar. O que é obviamente ruim.

Apesar disso, como futuro comunicador, pretendendo gestar-me no webjornalismo (salve o quase excelentíssimo webjornal Com.Texto!), achei-me extramente interessado (e cansado) em reality shows, ao inicialmente elaborar uma rápida dissertação do assunto, agora variando entre 30 e 40 páginas, as quais pretendo ampliar para 60 ou 70, dependendo do tempo que dedicar-me.

Se o stress permitir que continuemos vivos, quem sabe no fim de semana vivencie ao menos uma alegria verdadeira. A aleg
ria da realidade.

Abraços.

0 Comments:

Post a Comment